Instituto Gabi 20 anos

 

 

Em fevereiro de 2001, experimentei uma dor que nenhum pai ou mãe deveria experimentar: a perda de uma filha com 6 anos de idade, vítima de um motorista irresponsável. Naquele misto de sentimentos, era preciso escolher entre viver esta dor ou transformá-la em um gesto de amor. Optamos pela segunda possibilidade e nasceu o Instituto Gabi para atuar em prol da pessoa com deficiência.

Dia 4 de fevereiro, comemoramos 20 anos de trabalho. Ao longo dessas duas décadas, foram grandes o investimento pessoal e os desafios. Por outro lado, transformamos vidas de famílias inteiras, tivemos o nosso trabalho reconhecido em diferentes esferas e conseguimos, pelo nosso exemplo, despertar e mobilizar voluntários para a prática da solidariedade.

O Instituto Gabi não pode e não quer parar. Precisamos de mais braços para seguir adiante. Podemos contar com sua ajuda para seguir escrevendo esta história?
20 anos de história

Em novembro de 2015, o Instituto Gabi foi premiado com o Selo Relevância Social durante uma cerimônia realizada na Câmara Federal dos Deputados, em Brasília. Foram contempladas quatro organizações do terceiro setor de todo o Brasil nesta categoria.

“O prêmio representou o reconhecimento de nossa luta por políticas públicas para a pessoa com deficiência. Lutamos por uma sociedade, escola e mídia inclusivas, além de ressaltar todo o nosso trabalho em busca de acessibilidade, mobilidade, cotas e, sobretudo de leis de inclusão para pessoas com deficiência”, ressalta a pedagoga Iracema Sogari, fundadora e diretora do Instituto Gabi.

 

1 comentário em “Instituto Gabi 20 anos

  1. Francisco Sogari Responder

    Estou aqui para agradecer a Beliza e ao Rodrigo pelo presente do site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *