VISIBILIDADE DO INSTITUTO GABI CRESCE COM A VERVI ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Vervi Assessoria e Comunicação gerou um grande aumento de visibilidade dos temas e conteúdos produzidos pelo Instituto Gabi. O Dia Mundial da Síndrome de Down e do Autismo alcançaram dezenas de portais de noticias de todo o Brasil, incluindo canais especializados na área da PCD e TEA.

“O serviço de imprensa da Vervi contribui para reforçar a imagem do Instituto Gabi do ponto de vista institucional, tornando mais conhecido e aumentando o potencial de crescimento”, destaca Francisco Sogari, fundador do Instituto Gabi, Mestre em Comunicação.

A Vervi atua há quatro décadas, sendo referencia no mercado jornalístico e editorial. Merece destaque o livro 25 anos de Assessoria de Imprensa, das autoras Vera Rodrigues, CEO da Vervi e Sivia Giulani, jornalista e produtora de conteudo.

A Vervi Assessoria de Imprensa tem um canal do youtube com mais de sete mil inscritos e discute os principais pontos desta vertente do jornalismo que transforma empresas em noticias. Apresenta a importância em identificar a comunicação adequada e distribuí-la nos canais que geram visibilidade.

Conheça a Vervi
YouTube.www.verviassessoriadeimprensa.com.br
www.instagram/grupovervi
www.linkedin.com/Vervi Assessorias e Comunicações
www.verviassessoriadeimprensa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *